Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Embriagado, PM bate em duas mulheres e atira contra colegas de farda

0

Um sargento da Polícia Militar, identificado como “Brandão” acabou baleado no peito direito ao investir a tiros contra uma guarnição da própria PM, no final da tarde desta terça-feira (26), na região Oeste de Porto Velho. Um dos policiais que teriam tentado abordar o sargento também foi ferido com um tiro na perna esquerda. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II e passam bem, segundo informou a PM.

O tiroteio entre policiais aconteceu por volta das 17h40 desta terça, no final da rua José Camacho, no bairro Arigolândia, quando uma guarnição da PM, a serviço do Tribunal de Justiça de Rondônia, apurava denúncia de agressão contra duas mulheres. O agressor seria o sargento PM, ele estaria agredindo a esposa e uma amiga dela, em plena rua.

Segundo o que teria sido relatado aos policiais pelas vítimas, o sargento estaria sob efeito de bebida alcoólica quando as agrediu. Ao ser abordado, o suspeito teria iniciado uma discussão com os militares, em seguida teria entrado na residência onde mora e retornado de arma em punho, efetuando pelo menos doze disparos contra os companheiros de farda. No revide ele foi ferido.

“Não fomos mortos porque, quando ele (sargento) entrou, a esposa nos avisou que ele tinha ido se armar. Diante do alerta, recuamos, mas um companheiro ainda foi alvejado na perna esquerda. Não pegou mais tiros porque eu o puxei para trás da viatura, onde nos protegemos dos disparos e revidamos ao ataque”, narra um dos policiais que tentaram abordar o sargento PM.

As armas do sargento e do policial que revidou foram recolhidas para serem juntadas ao auto de flagrante. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, o sargento deve ser autuado por tentativa de homicídio e agressão, podendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na Central de Polícia.

As informações são do G1

Comentários
Carregando