Emenda de Luizinho Goebel garante asfalto para Alvorada

Nove quilômetros de recapeamento asfáltico, o que deve contemplar basicamente toda a malha urbana de Alvorada do Oeste, foi um dos benefícios que o município recebeu no final de semana. Os recursos para o investimento foram frutos de uma emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O governador foi recebido com um “tratoraço” e participou de uma passeata organizada pelos produtores rurais do município, desfilando equipamentos que Alvorada do Oeste recebeu. O deputado Luizinho repassou para associações de pequenos produtores rurais do município vários equipamentos e implementos agrícolas adquiridos com recursos de emenda parlamentar.

O governo também lançou o Cartão Mais Calcário, que vai liberar gratuitamente para os 52 municípios de Rondônia 52 mil toneladas de calcário. Alvorada já foi contemplada com o benefício e o produto já está à disposição dos produtores a custo zero. Luizinho agradeceu ao governador por investir no setor produtivo para Rondônia continuar crescendo.

Além do recapeamento asfáltico e dos equipamentos agrícolas, o deputado Luizinho repassou mais recursos por meio de emendas para manutenção da Secretaria de Obras, compra de manilhas para substituir pontes de madeira, bem como para a reforma e ampliação do Mercado Municipal, onde os produtores realizam a feira livre.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O prefeito Raniery Fabris (PP) destacou a atuação do deputado Luizinho em favor do município e agradeceu a destinação de suas emendas para Alvorada do Oeste. “Tem sido nosso parceiro e parceiro dos produtores rurais”, enfatizou.

Também participaram do evento, o diretor do DER, o secretário de Estado da Agricultura, e vários deputados estaduais.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário