Emenda de Maurão garante compra de carteiras escolares para Cacoal

Com o recurso, prefeitura vai adquirir também novas cadeiras para a rede municipal

A aquisição de carteiras e cadeiras escolares, para atender a Rede Municipal de Ensino de Cacoal está assegurada, graças ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), liberou R$ 200 mil em emenda para a compra dos materiais.

Nesta quarta-feira (2), em seu gabinete na Assembleia, Maurão assinou a liberação do convênio, junto com a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) e do secretário adjunto de Educação (Seduc), Márcio Félix. O deputado estadual Só Na Bença (PMDB) também participou do ato de assinatura.

“A prefeita nos solicitou novos ônibus para compor a frota escolar, que já foram entregues e também novas carteiras escolares, que estamos assegurando agora com esta emenda”, anunciou Maurão.

A prefeitura vai adquirir as carteiras, para substituir as que estão em uso há anos. “Hoje, em muitas escolas da nossa rede municipal, os alunos utilizam carteiras velhas, que não oferecem boas condições de segurança e nem de conforto, pois estão em uso já há anos”, disse Glaucione.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta