fbpx
Emergencial do transporte coletivo foi vencido por empresa de São Paulo

A comissão de licitação da Secretaria de Administração de Porto Velho, homologou a empresa Ocimar Comércio de Veículos como a [su_frame align=”right”] [/su_frame]vencedora do certame do transporte coletivo, para administrar pelos próximos seis meses, o sistema do transporte coletivo da maior cidade de Rondônia.

O presidente da Comissão, Sávio Brito, disse que a empresa venceu a licitação por preencher todos os quesitos do contrato, além do que a outra concorrente, Ideal Locadora LTDA, com sede em Porto Velho, acabou inabilitada por não atingir o índice liquidez exigido no edital.
Agora, a comissão abriu prazo de cinco dias para possíveis contestações, e não havendo, será iniciada a outra fase do processo.

As informações são do Rondoniagora

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta