Emilly é intimada a depor sobre agressões de Marcos no BBB 17

Gaúcha deverá comparecer à Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio, na próxima segunda-feira (17/4)

Depois de Marcos, foi a vez da vencedora do BBB 17, Emilly, ser intimada a prestar depoimento sobre as agressões do ex-namorado dentro da casa. Ela deverá comparecer à Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio, na próxima segunda-feira (17/4), às 10h. Marcos falou na última quarta-feira (12/4).

Como a gaúcha já foi examinada por uma médica dentro do programa, a delegada Marta Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, acredita que não será preciso fazer exame de corpo delito, mas disse que a decisão caberá à delegada Viviane Pinto, titular da delegacia e responsável pela abertura da investigação.

Em entrevista ao programa Mais Você na manhã desta sexta-feira (14/4), a vencedora disse que pretende colocar o relacionamento com Marcos em “pratos limpos” e que, assim que saiu da casa, foi alertada pela irmã Mayla para que nem falasse com o médico. “Me disseram que no momento que ele saiu, ficou contra mim”, comentou.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília