Empresa fará vôos diários de Porto Velho a Cacoal

A empresa aérea RIMA, genuinamente rondoniense, consegue aprovação junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar no trecho Cacoal/Porto Velho/Cacoal-Ro (integrando outro trecho da empresa, Porto Velho/Labrea-AM/Porto Velho) diariamente, com aeronave Gran Caravan turbo hélice de fabricação americana, Cessna.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Com previsão para início de operação em trinta dias aguardando apenas publicação oficial da agência, para disponibilizar no site institucional as vendas de passagens.

Com horário saindo de Cacoal 07h30 da manhã e retornando às 16h30 e tempo estimado de vôo em 01:20 minutos com tarifa de R$ 395,00.

“Após pesquisa do mercado local na região de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura e Ministro Andreazza, a RIMA verificou a demanda reprimida existente para esses horários em que os cidadãos daquela região poderão vir a Porto Velho e resolver suas demandas, retornando no mesmo dia para dormirem em casa com seus familiares; Essa é a nossa aposta”, afirmou Gilberto Scheffer, diretor da empresa.

EMPRESA

A Rima é uma empresa rondoniense com 14 anos no mercado, operando na modalidade táxi aéreo transportando cargas e passageiros nos Estados de Rondônia, Acre e Amazonas e se preparando para alçar voos mais altos com previsão para em um ano operar aeronaves de até 60 passageiros e se tornar uma linha aérea Regional de maneira que ira contribuir para integração aérea na região Norte, buscando sempre o desenvolvimento, geração de empregos e fomento economia da nossa região.

Visite a Fan Page da RIMA clicando AQUI

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta