Empresa promove hospedagem na Torre Eiffel, em concurso aberto para todo o mundo

A agência HomeAway, uma das maiores no ramo de aluguel por temporada e representada no Brasil pelo AlugueTemporada, vai montar um dormitório exclusivo para hospedar quatro pessoas mais acompanhantes por uma noite em um dos cartões-postais mais famosos do mundo.

Trata-se de um concurso que vai premiar as melhores respostas da pergunta: “O que você faria se a Torre Eiffel fosse só sua por uma noite?”. Para participar, os usuários devem acessar o site da promoção, fazer o cadastro e responder de forma criativa a pergunta.

As quatro melhores respostas darão aos vencedores o direito de escolher cinco acompanhantes para viver essa experiência inusitada. Cada ganhador se hospedará em noites diferentes entre os meses de junho e julho e ganhará também mais três hospedagens em um hotel de luxo de Paris.

A reportagem é da revista Exame e a íntegra você confere AQUI

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta