Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Empresário cansa de esperar e tapa buracos por contra própria em Jaru

0
O empresário Nilton Leite Junior, proprietário de uma rede de postos de combustíveis no município de Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, reuniu funcionários, no domingo (8), para tapar alguns buracos da Rua Padre Adolpho Rohl, no Centro da cidade. Segundo ele, as cavidades no asfalto estariam prejudicando a entrada e saída de clientes e causando acidentes no local.

Junior reclamou que o problema é antigo, e que sofre com os buracos no local há muitos anos. Ele disse que a solução seria simples, mas que nada foi feito pela administração municipal, o que o levou a tapar, por conta própria, os buracos da via, usando broquetes de cimento. “Cansei de reclamar e nada ser feito. Conviver com essa situação é horrível, e pra piorar eu acabava perdendo meus clientes. Dias atrás uma pessoa caiu ao passar num buraco desses e ficou muito ferida, e depois disso reuni alguns funcionários e tapamos buracos para tentar pelo menos minimizar o problema”, disse o empresário.

O titular da pasta da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Jaru, Clézio Marcelino de Souza, lamentou o episódio, mas garantiu que há um projeto em parceria com o Governo do Estado para realizar uma operação tapa-buracos no município. Ele complementou que a operação deve ser iniciada no final do mês de março, e que não teria sido feito ainda, por conta das constantes chuvas que têm caído na cidade, o que  compromete e impossibilita o trabalho.

G1

Comentários
Carregando