Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Empresário é baleado com 6 tiros ao tentar impedir assalto em RO; vídeo

0

Um empresário foi baleado com seis tiros após ‘lutar’ com dois homens para impedir um assalto, neste final de semana, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma loja de roupas e foi registrado por uma câmera. Os tiros atingiram a região da boca, braço e peito da vítima, que está internada no Hospital João Paulo II.

Segundo relato do proprietário aos policiais militares, dois homens e uma mulher chegaram no local se passando por clientes, no Bairro Tiradentes. Em determinado momento eles anunciaram o assalto e apontaram uma arma de fogo para a atendente.

Os suspeito então começaram a subtrair roupas, óculos, bonés e os celulares das vítimas. Logo depois eles colocaram os objetos dentro de um carro, que estava na garagem da loja.

Como o proprietário do local estava perto do carro, os suspeitos ordenaram que o comerciante entrasse na residência, que fica aos fundos da loja e da garagem.

No entanto, a vítima se negou a obedecer o bandido e partiu para uma luta corporal com o homem para desarmá-lo. Um dos suspeitos chega a ser imobilizado pelo pescoço, mas logo depois o comparsa aparece a agride a vítima com socos.

Depois de conseguir se soltar da vítima, o 1° suspeito aponta a arma e atira várias vezes contra o empresário. Mesmo ferido, o lojista corre na direção do suspeito, empurra o braço dele e depois segue para o portão da garagem para pedir ajuda.

Nas imagens é possível ver que a mulher, comparsa dos assaltantes, sai do carro durante a luta corporal e foge pelo portão.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro de cor vermelha que os esperavam do lado de fora do estabelecimento. Ninguém foi preso até a tarde deste domingo (27).

A vítima dos disparos foi levada pelos vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste da capital e depois encaminhada ao Hospital João Paulo II. Ele não corre risco de morte

Segundo a PM, os disparos atingiram a boca, o braço e o peito do homem. Os policiais já estão com as imagens que registraram os suspeitos atirando na vítima.

Em contato com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que reconheceu a mulher envolvida no roubo como sendo uma garota de programa.

Fonte: g1/ro

Comentários
Carregando