Empresário é morto após perseguir bandido

In Polícia
Espalhe essa informação

Um empresário foi morto na manhã de quarta-feira na capital paulista após perseguir um ladrão. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Josué Dantas Martins Neto chegava a um estacionamento em Perdizes, na zona oeste, quando viu três homens armados levando três carros. Um dos veículos – um Chevrolet Cruze – pertence ao sócio de Martins Neto na empresa Sinc Brasil. Quando viu o crime, o empresário resolveu pegar seu Honda CR-V e seguir os bandidos.

Durante a perseguição, o criminoso que conduzia o Cruze acabou perdendo o controle e batendo em um Gol que estava estacionado na rua Epaminondas Lobo. De acordo com a polícia, após o acidente o assaltante abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi atropelado pelo empresário.

Mesmo ferido, o assaltante conseguiu se levantar e começou a atirar contra Martins neto. Baleado, o empresário foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso conseguiu fugir do local.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu