fbpx
Empresário é morto por servidor do Senado em bar após discussão por ciúmes

O crime aconteceu em frente a Crecol Loja de Cosméticos, na 312 Norte, entre a noite de domingo (29) e a madrugada desta segunda-feira (30)

Uma briga motivada, supostamente, por ciúmes, terminou em morte na Asa Norte. O empresário Eduardo Montezuma Alves de Lima, 42 anos, levou um tiro de pistola calibre .380 no peito após discutir com o técnico legislativo Argos Madeira da Costa Matos, 57.

O crime aconteceu em frente a Crecol Loja de Cosméticos, na 312 Norte, entre a noite de domingo (29) e a madrugada desta segunda-feira (30). A vítima tinha ido procurar a ex-companheira em um bar da região e o agressor, que se identificou como amigo da mulher, entrou na discussão.

 

Consta na ocorrência, registrada na 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília), que Eduardo teve um relacionamento conjugal com Débora Rodrigues Martins. Eles ficaram juntos por 12 anos, tiveram uma filha e se separaram em dezembro último.

Ontem, a mulher saiu com amigos. A mulher estava no Chiquinhos Bar quando o ex-companheiro chegou questionando porque ela não atendia o celular. Ele a chamou para conversar a sós.

Argos acompanhava Débora e as amigas. A mulher teria conhecido o servidor do Senado há cerca de uma semana, em Rio Branco (AC). Enquanto ela conversava com o ex-companheiro, o acompanhante levantou-se e saiu da mesa. Ele retornou um tempo depois, referindo-se à mulher como “minha irmã”. Eduardo se irritou com a atitude e empurrou o agressor. Na sequência, os dois homens deixaram o estabelecimento.

Eduardo e Argos se encontraram do lado de fora e começaram a discutir.  Débora contou a polícia que ouviu um disparo e, depois, viu a vítima caída, com a mão no peito e com dificuldade de respirar. Ela também contou ter visto o conhecido fugir em um Peugeot Sedan. Ela e outras pessoas colocaram Eduardo no carro de uma terceira pessoa e o levaram para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Médicos da unidade chegaram a socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta