Empresário é preso acusado de participar de estupro e morte de Naiara Carine
Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 1º vara prenderam o empresário e agente penitenciário Francisco da Silva Plácido acusado de ser um dos participes do estupro seguido de morte, da jovem Naiara Karine, morta no início deste ano com mais de 25 golpes de faca.
Segundo o delegado que investiga o caso, Nestor Romamzini, a participação de Plácido se tornou evidente, depois que fragmentos de sua digital foram encontrados em exames periciais feitos em objetos que pertenciam a vítima.
O homem suspeito foi preso na região central da capital, quando tratava de negócios. Plácido é dono de uma empresa de segurança privada, onde o também acusado Marcos Chaves trabalhava.
Depois de preso, Plácido foi levado para a delegacia especializada e em seguida encaminhado ao Centro de Correição, onde aguarda julgamento. Três suspeitos estão presos são eles; Richardson Mamede, Marcos Chaves e Francisco Plácido. Um quarto mandado de prisão foi pedido ao juiz para ser cumprido em desfavor de Vagner Strulsk,que segundo o delegado era amigo de faculdade da vitima.
Com informações do Rondoniaovivo
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta