Empresário mata namorada a facadas e avisa a polícia

O empresário Luiz Carlos da Costa, 48 anos, proprietário de uma empresa especializada em portas na Avenida Bandeirantes,  é acusado de assassinar a facadas a namorada Rosana Sebastiana de Oliveira, 24 anos. Foi o próprio suspeito quem avisou a polícia.
De acordo com o suspeito, ele e a namorada se desentenderam e começaram uma luta corporal, foi quando o mesmo pegou a arma e a esfaqueou.
Após o crime o empresário ligou para a polícia, avisou que havia matado a namorada e que ela estaria dentro da empresa. Ele afirmou ainda que a porta estava trancada e que ele havia deixado a chave no buraco do ar- condicionado e que depois iria se entregar.
A polícia chegou ao local, viu sinais de sangue e entrou na casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima já estava em óbito.
Segundo o próprio suspeito, que se entregou a polícia momentos depois, havia apenas dois meses que eles estavam juntos.
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília