Empresário rebate a críticas de prefeito de Vilhena

O empresário Ivanildo Araújo, dono da rede das Farmácias Americanas em Vilhena, foi citado pelo prefeito Zé Rover (PP) no início desta semana, em entrevista coletiva na qual não poupou críticas a Associação Comercial e Industrial do município. Ex-presidente da entidade, IVanildo e demais associados da ACIV foram taxados como “retrógrados e contrários a melhoria de vida dos mais pobres”. O ataque aconteceu em virtude de iniciativa da entidade para acionar o Ministério Público a fim de frear o lançamento de empreendimentos imobiliários em Vilhena.
O prefeito defendeu a política habitacional adotada pelo município, e deu a entender que acredita haver interesses escusos no posicionamento da associação. “Os empresários só pensam no lucro e em aumentar suas vendas, por isso se preocupam quando os trabalhadores compram terrenos e constroem casa própria. Quem está em busca deste sonho nem fica doente, então não precisa ir à farmácia comprar remédio”, alfinetou Rover.
Ouvido por um jornal local o empresário do segmento farmacêutico comentou de forma superficial as acusações, e reconhece que a cutucada foi direcionada a ele, que em muitas situações se posicionou de forma diferenciada em ações do município. Em sua análise, a ACIV deve responder à atura, em nome do setor produtivo urbano.
Ivanildo declarou que não tem muito tempo para perder avaliando o que o prefeito vilhenense pensa a seu respeito. “Tenho agora quatro lojas para tocar, e mantenho meus negócios sem depender da prefeitura. Prefiro mostrar trabalho e confiança na cidade, me dedicando ao comércio e investindo na expansão da rede de farmácias”, frisou.
Aproveitando a ocasião, Araújo citou a abertura de mais uma loja da rede, no início deste mês. A quarta loja com a grife Farmácias Americanas foi instalada no Cristo Rei, e abriu as portas no dia 06. Além de preços e ofertas das demais lojas de Ivanildo, a empresa está oferecendo prêmios para clientes e público em geral que conhecer o estabelecimento. “Só entrar na loja que já tem direito a cupom”, garante o empresário. O sorteio acontece no próximo dia 04.

Fonte: FS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta