Enciumado, ex-marido espanca e estupra ex-mulher

J. F. M., de 28 anos, foi preso por bater na ex-esposa na Rua Pacáas Novas, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho. O fato aconteceu no final da noite da terça-feira (26).

Segundo a ex-esposa, ela estaria na casa de uma amiga, quando foi surpreendida por J, que arrombou a porta da residência, ameaçou a mulher com um facão, além de dar um soco no rosto dela. Em seguida, estuprou a moça. A vizinha conseguiu fugir do local e ligou para a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local e encontrou o acusado escondido embaixo de uma cama.

J recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. Lá, informou que estava separado há oito meses e teria um filho pequeno com a ex-esposa, mas que não se conforma com o divórcio e teria muitos ciúmes dela.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta