Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Enciumado, homem tenta matar esposa enforcada em Porto Velho

Ela diz ainda que o marido é muito possessivo e a impede de sair de casa para qualquer lugar

0

Um homem de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (19) após enforcar e ameaçar matar a própria esposa, uma jovem de 23 anos, em uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que tem um relacionamento com o homem há três anos e que já tentou se separar, mas ele não aceita. Ela diz ainda que o marido é muito possessivo e a impede de sair de casa para qualquer lugar.

Neste domingo, ela levou seu filho para cortar o cabelo e, ao retornar, o homem reclamou da demora e começou a xingar a esposa, dando início a mais uma discussão. Com raiva, o agressor levou a mulher para dentro do quarto, jogou a vítima em cima da cama e começou a enforcá-la dizendo que iria matá-la.

Alterado, o homem questionou a mulher sobre uma faca que estava na cozinha, mas com medo, ela se negou a entregar o utensílio. Descontrolado, o rapaz quebrou vários objetos da residência.

A jovem contou ainda que é obrigada a manter relações sexuais com o esposo, sob ameaças de morte, e que não o tinha denunciado por medo dele e da família.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: rondoniagora

 

Comentários
Carregando