Enfurecido, homem destrói supermercado em SP; veja vídeo

Imagens feitas no supermercado Extra Interlagos, em São Paulo mostram um homem enfurecido destruindo caixas e monitores eletrônicos. O episódio teria acontecido próximo ao horário de fechamento e aconteceu porque o homem supostamente teria mexido com uma mulher que estava acompanhada.

O acompanhante da mulher teria iniciado uma discussão e partiram para a briga. Os seguranças do local retiraram o casal, e deixaram o homem dentro do supermercado. Inconformado, ele começou a destruir os equipamentos.

Nas filmagens é possível ouvir os funcionários reclamando da demora da polícia.

Durante o quebra-quebra, o homem ainda avisa: “Vou quebrar tudo, tudo”. “O Extra paga”, completa. Também é possível ouvir uma pessoa, aparentemente uma funcionária, questionar: “Cadê a polícia que não chega?”.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar disse que não comentará o prejuízo causado pela fúria do cliente, e ressaltou que, “tão logo a situação foi percebida, as autoridades competentes foram acionadas e conduziram o caso à delegacia”.

O caso foi registrado como dano no 11º Distrito Policial da capital, em Santo Amaro, e será encaminhado para investigação do 99º, no Campo Grande.

Em outro vídeo, o resultado da fúria. Confira os vídeos:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário