fbpx
Enquanto Agentes iniciam greve, Marcos Rocha promove casamento coletivo no presídio

Na última segunda-feira (19), em Porto Velho, detentos subiram ao altar em uma cerimônia religiosa para concretizar o matrimonio. Enquanto aguardam a liberdade para viverem esse amor fora da casa de detenção os casais vivenciaram momentos especiais e únicos ao lado de familiares e convidados.

As noivas tiveram seu dia de princesa com direito a vestido branco, maquiagem, penteado, buquê, tapete vermelho e troca de alianças. A emoção tomava conta delas que se emocionavam a todo momento por estarem realizando o sonho de suas vidas, ou seja, a união com a pessoa amada. Após receberem as bênçãos do pastor, todos aproveitaram para confraternizar o momento.

 

O Secretário da SEJUS Marcos Rocha, salientou a importância do casamento para os internos. “O matrimônio contribui para o processo de ressocialização, uma vez que a família é um dos pilares mais importantes para a inclusão social”, concluiu o secretário.

Painel Político deseja perguntar ao Secretário, se ele já foi capaz de resolver o problema da falta de água dos Agente? E quanto a constante falta de material de apoio?

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta