Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Enterro de dançarina acontece domingo, em Goiânia

0

O enterro da dançarina Amanda Bueno, que foi assassinada nesta quinta-feira (17), deve acontecer no próximo domingo (19). Segundo o empresário da Jaula das Gostozudas, grupo que Amanda fez parte, a família da dançarina chega ao Rio na noite desta sexta-feira (17). No sábado (18), os familiares de Amanda darão entrada na liberação do corpo, que será levado para Goiânia onde será feito o enterro.

A dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada com

Amanda Bueno era dançarina de funk
Amanda Bueno era dançarina de funk

um tiro na cabeça dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro de Amanda, que fugiu. A dançarina já foi integrante dos grupos “Jaula das Gostozudas” e “Gaiola das Popozudas”.

Nesta sexta-feira (17), O suspeito de matar a dançarina de funk Amanda Bueno, ex-integrante da Gaiola das Popuzudas e da Jaula das Gostosudas, afirmou que cometeu o crime porque teve um surto. Ele agrediu a noiva e atirou na cabeça dela na tarde de quinta-feira (16) em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Milton Severiano Vieira, conhecido como Miltinho da Van, ainda disse que havia bebido álcool.

Comentários
Carregando