Entre 2003 a 2017, governo federal expulsou 159 servidores em RO; Veja números de todo o Brasil

Acompanhe os relatórios das punições expulsivas aplicadas a servidores públicos do Poder Executivo Federal envolvidos com práticas ilícitas comprovadas

Brasília – O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) divulga os relatórios de acompanhamento das punições expulsivas aplicadas a servidores públicos do Poder Executivo Federal envolvidos com práticas ilícitas comprovadas. O documento é mensal e reúne informações sobre demissões, destituições de cargos comissionados e cassações de aposentadorias.

O relatório traz informações divididas por ano, mês, unidade da Federação e órgão, entre outras classificações, por meio de tabelas de dados e gráficos ilustrativos.

O Estado de Rondônia expulsou 159 servidores públicos no período. Veja abaixo a relação por estados:

[gview file=”http://painelpolitico.com/wp-content/uploads/2017/02/expulsos-uniao.pdf” height=”550px” save=”0″]

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário