Enzo Celulari assume namoro com Victória Grendene, filha de empresário milionário

Quatro meses após o término com Carol Garson, Enzo Celulari, de 20 anos, assumiu o namoro com a estudante Victória Grendene, de 22, durante uma viagem a Míkonos, na Grécia. Na última quarta-feira (26), em seu Instagram, o filho de Claudia Raia publicou uma foto beijando a modelo para anunciar o novo relacionamento.

“Entrou pra ficar… eu te amo”, disse ele. “Coisa mais linda da minha vida! Te amo”, comentou a jovem. Na rede social, os internautas aproveitaram para desejar felicidades ao rapaz. “Casal lindo. Que Deus abençoe muito vocês!”, disse um. “Eu amo esse casal”, elogiou outro seguidor.

A nova namorada de Enzo é estudante de Medicina Veterinária e filha de Alexandre Grendene Bartelle e Lisiane Braile. Alexandre é co-fundador da Grendene, a maior fabricante mundial de sandálias. Em 2011, Victoria fez sua estreia como modelo na passarela da Monange Dream Fashion Tour e foi bastante elogiada por João Foltran, proprietário da grife John John. “Victória é linda, nasceu para ser modelo. É simples, mas ao mesmo tempo sofisticada”, disse ele à revista “Caras”. Assim como Camila Queiroz, que se inspira no estilo de Gisele Bündchen, Victória disse que a almejava uma carreira semelhança à da top na ocasião: “a Gisele é inspiração para todas as modelos. Ela é maravilhosa. Meu objetivo é chegar a um patamar como o dela”.

entrou pra ficar… eu te amo 💙🇬🇷

Uma publicação compartilhada por Enzo Motta Raia Celulari (@enzorcelulari) em

Fonte: terra.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário