fbpx
Equipe do Dr.Resolve é flagrada jogando lixo em local impróprio

Populares flagraram nos últimos dias uma equipe de serviço da empresa Doutor Resolve jogando lixo em um local impróprio, localizado na Linha 21 de Abril, próximo a Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

Segundo o denunciante o caso é absurdo, pois além de degradar o meio ambiente coloca em risco a saúde de pessoas que moram próximo local. A equipe foi fotografada em uma viatura da empresa jogando lixo de todos os tipos e segundo os denunciantes não foi a primeira vez.
“Esperamos que os órgãos competentes tomem uma atitude contra essas pessoas, pois isso jamais pode ser feito, Porto Velho tem um aterro localizado na Vila Princesa para fazer isso”, ressaltou um morador, que com medo de represálias preferiu não se identificar.
Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta