ESBR abre inscrições para seleção de jovens aprendizes

As inscrições serão de 2 a 13 de janeiro de 2017

A Energia Sustentável do Brasil, concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau, divulga seu edital de seleção para o programa de Aprendizagem 2017, realizado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) CETEM, em Porto Velho. Este ano o Programa disponibiliza aos jovens com idade entre 14 e 24 anos, a oportunidade de participar do curso de Eletricista Industrial, com carga horária de 800 horas. Os selecionados terão direito à bolsa auxílio no valor de R$ 440,00 e outros benefícios.

O curso será realizado de 1° de fevereiro de 2017 a 15 de dezembro de 2017. Para participar da seleção os candidatos precisam preencher os requisitos abaixo:

– Ter idade igual ou superior a 14 (quatorze) e inferior a 24 (vinte e quatro) anos;

– Estar matriculado e frequentando o Ensino Médio não profissionalizante da rede pública no horário matutino ou noturno (comprovar com declaração);

– Estar disponível no horário do curso do SENAI;

– Ter renda familiar de até 3 (três) salários mínimos;

– Não estar matriculado e frequentando curso de aprendizagem do SENAI; e

– Não ter participado do programa jovem aprendiz em nenhuma empresa.

Para se inscrever é necessário enviar os documentos listados no Item 7.5 do edital, de 2 a 13 janeiro de 2017, para o e-mail [email protected]

O edital está disponível no link: goo.gl/pIoxjr.

Fonte:jornalrondoniavip

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário