Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Escola cancela aulas por conta das alagações deste domingo

0

Na manhã desta segunda-feira (04), a escola SESI, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, ficou impossibilitada de receber os alunos do período matutino devido os alagamentos deste domingo (03). Segundo os alunos e professores, o motivo foi a alagação que ocorreu na tarde de ontem, onde as águas teriam invadido as salas de aula e alguns pontos da instituição de ensino ainda estão alagados.

A chuva

Na tarde deste domingo (03), uma chuva forte caiu em Porto Velho por mais de uma hora alagando diversos pontos da cidade, entre os registros feitos por moradores, o mais crítico foi da Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira.

Segundo denuncias, o cruzamento das avenidas foi totalmente invadido pelas águas da chuva atingindo inclusive o estacionamento de um supermercado, impossibilitando passagens de pedestres, tráfego de carros e motos e alguns prejuízos, tendo dois carros arrastados pela correnteza do alagamento.

Prefeitura

A Prefeitura Municipal iniciou pouco mais de um mês um trabalho conjunto com secretarias para retiradas das árvores figos, que segundo administração, é um dos motivos para os alagamentos das vias. Os trabalhos ainda não foram concluídos e o período de chuvas já iniciou.

A equipe deste veículo tentou entrar em contato com a administração municipal, mas não obteve resposta sobre o posicionamento das alagações ou medidas emergenciais sobre as inundações.

Veja algumas fotos:

alagação

alagação2

alagação3

alagação4

alkagação4

Fotos: Rondoniaovivo

Comentários
Carregando