fbpx
Escolhidas as emissoras geradoras dos programas de propaganda eleitoral gratuita de TV e rádio em Rondônia

Durante audiência pública realizada na tarde desta segunda (04), ficou definido por meio de sorteio que a TV Rondônia (Rádio TV do Amazonas Ltda) e a Rádio Parecis serão as geradoras dos programas de propaganda eleitoral gratuita na televisão e rádio.

As atividades foram coordenadas pelo Juiz Auxiliar Herculano Martins Nacif. Estiveram presentes representantes dos partidos, coligações e emissoras de rádio e televisão do Estado.

Na oportunidade também foram definidos o formato das mídias que deverão ser entregues às emissoras e os horários de entrega e recebimento.

O Juiz Herculano Nacif convocou os presentes para continuidade da audiência na próxima quarta (06), às 14h, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia. Na ocasião será realizado o sorteio da sequência de exibição das propagandas e definição do plano de mídia.

A propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno tem início no dia 19/08 e vai até 02/10.

Fonte:tudorondonia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta