fbpx
Escritório de advocacia Troncoso é assaltado em Porto Velho

Funcionários do escritório de advocacia de Carlos Alberto Troncoso, localizado na Avenida Carlos Gomes, esquina com Rua Gonçalves Dias, Centro de Porto Velho passaram por momentos de terror na tarde desta segunda-feira (4), quando uma dupla invadiu o local e anunciou assalto.

Os bandidos, armados com revólveres exigiram joias, aparelhos celulares e outros objetos de valores.

Populares presenciaram a ação e acionaram a polícia, que mandou equipes ao local. Um cerco foi montado em todo o entorno e um dos criminosos acabou preso. O outro envolvido conseguiu fugir correndo a pé. A moto usada no crime foi apreendida, uma Fazer de cor branca.

O homem foi levado para a delegacia e disse não saber para onde seu comparsa fugiu. Trabalhadores do local invadido ficaram assustados e algumas mulheres tiveram de receber atendimento, devido ao susto. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Escritório de advocacia Troncoso é assaltado em Porto Velho

Deixe uma resposta