Espaço para locação e camping em Porto Velho é no ‘Chico Bento’

Um pequeno paraíso em meio a floresta Amazônica. Localizada a cerca de 30km de Porto Velho, a chácara Francisco Bento está disponível para locação. Situada na Linha 27, na conhecida estrada do “balneário Taboca na Br 364 – sentido Acre, possui infraestrutura destinada ao lazer e entretenimento.

Excelente para encontro de famílias e grupos de amigos em finais de semana e feriados. Também disponível aluguel para servidores públicos em férias, com preço especial em dias de semana. Associações, sindicatos e Igrejas, preço e condições de pagamento formal.

O “Francisco Bento” possui uma casa de madeira, estilo sobrado, onde dois quartos no piso superior está destinado aos visitantes.  Uma varanda no piso superior com mesa e espreguiçadeiras, além de convidativos armadores de rede.

Uma casa de alvenaria de frente para piscinas, toda no porcelanato, com dois quartos com ar-condicionado e cozinha completa também está no pacote.

Para o esporte e lazer

Um campo de futebol de areia, com rede de vôlei. Represa de águas límpidas, com barco e pedalinho. Um chapéu de palha com churrasqueira próximo lago, dá mais conforto aos visitantes.

No “Chico Bento”, três piscinas, sendo duas adultos e uma infantil coberta. Nas piscinas grandes, escorregador e rede para pratica de ‘biribol’. Um confortável deck com vista para ‘pôr do sol’ está agregado ao ambiente. Na área de lazer, três banheiros (masculino, feminino e família).

Um amplo galpão com churrasqueira e fogão a lenha, mais fogão industrial e duas geladeiras estão a disposição para as refeições dos visitantes. Em todo a chácara, mesas de madeira rústica, armadores de redes e muito gramado para seu descanso.

Mais informações com Rafael – 69  9 9921-2058

Para mais fotos e informações CLIQUE AQUI

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta