fbpx
Esposa de Anderson Silva descobre nova traição

A mulher do lutador Anderson Silva, Dayane Silva, descobriu que, recentemente, foi traída pelo ídolo do UFC. A amante da vez foi Taiz Souza Lelis, o motivo pelo qual o esportista estaria vindo ao Brasil com certa frequência.
Devido à mudança na rotina, Spider teria dedicado menos tempo aos treinos, que acontecem nos Estados Unidos, o que deixou os patrocinadores descontentes. Assim como a esposa traída, que exigiu o fim do casamento e ameaçou fazer um escândalo, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Aos 39 anos, Anderson é pai de cinco filhos: Kaory Silva, de 15 anos, Gabriel Silva, de 14, Kalyl Silva, de 12, Kauana Silva, de 10, e João Vitor Silva, de 6. Todos eles moram com Dayane, em Curitiba, Paraná.

O casamento dura 20 anos e, por todo este tempo, Anderson Silva já teve várias amantes. Inclusive, a suspeita é de que nem todos seus filhos sejam frutos deste relacionamento. Entretanto, esta informação não é confirmada pela equipe que faz o marketing do lutador.

Fonte: Diario de sao paulo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta