fbpx
Esposa de ministro do TSE registra ocorrência por agressão

A mulher do ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Admar Gonzaga Neto registrou boletim de ocorrência contra o magistrado por agressão. Elida Souza Matos acusa que teve o olho ferido pelo marido. A agressão teria acontecido na residência do casal, no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, em Brasília.

As informações são do site Metropoles. O boletim foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Asa Sul, na madrugada desta sexta-feira (23.jun).

O magistrado votou pela absolvição da chapa Dilma-Temer em julgamento no TSE. Temer nomeou o ministro no dia 31 de março de 2017. Ele ocupou a vaga de Henrique Neves.

A instância máxima da justiça eleitoral é composta por 7 ministros, sendo 3 do STF (Supremo Tribunal Federal); 2 do STJ (Superior Tribunal de Justiça); e 2 representantes da classe dos juristas. Gonzaga Neto se encaixa no último grupo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta