Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Esquartejamento em SP: câmeras serão analisadas pela polícia

0

A Polícia Civil de São Paulo analisa imagens de câmeras de segurança da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para tentar identificar o autor do esquartejamento de uma vítima ainda não identificada, que teve partes do corpo separadas em sacos de lixo e desovadas na região do cemitério da Consolação neste domingo.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), dois sacos com membros foram encontrados na região. O primeiro deles, próximo ao cruzamento das ruas Sergipe e Sabará, nas imediações do cemitério, tinha pernas e braços – sem as pontas dos dedos das mãos, o que inviabiliza a identificação pela coleta de impressões digitais – e foi localizado por volta de 9h por um catador de papelão.

O segundo saco, de acordo com a PM, foi encontrado na mesma região, por volta de meio-dia, mas perto do cruzamento das ruas Mato Grosso e Coronel José Eusébio. Nele, estava o tronco da vítima.

O caso foi registrado no 78º DP (Jardins), onde um funcionário informou, no início da tarde, que havia sido requisitada perícia nos locais em que os sacos haviam sido localizados. Mais tarde, a ocorrência foi transferida para o DHPP, na região central.

A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. As equipes tentam analisar ainda imagens de casas e estabelecimentos comerciais da região.

Comentários
Carregando