“Esse jornal não representa Vilhena”, diz sertanejo acusado de falar mal da cidade; assista

Dupla João Bosco e Vinicius foi acusada de chamar Vilhena de “fim de mundo”

O cantor Vinicius que faz dupla com João Bosco, gravou um vídeo e postou no perfil oficial dos músicos no Facebook, desmentindo uma suposta fala proferida na última quinta-feira em que eles teriam dito que “Vilhena era um fim de mundo”, devido a um atraso que estaria ocorrendo.

A matéria, divulgada pelo site Extra de Rondônia, teve forte repercussão na cidade e rapidamente espalhou por todos os sites. O cantor explicou que a repórter “chegou atrasada” e estaria tentando “colocar palavras na boca deles”.

Ele negou que tenha dito qualquer ofensa à cidade ou ao estado de Rondônia. Disse ainda que “o jornal não representa a cidade”. Veja o vídeo abaixo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on ““Esse jornal não representa Vilhena”, diz sertanejo acusado de falar mal da cidade; assista

Deixe uma resposta