Estagiário da Assembleia Legislativa de RO é preso furtando em shopping

Suspeito furtou uma bolsa avaliada em R$ 120,00

No início da tarde desta quarta-feira (6), o jovem de 18 anos que possui as inicias do nome como J.L.I, estagiário da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia foi preso por policiais miliares do 5º BPM, acusado de praticar furto em uma loja no Porto Velho Shopping.

O suspeito subtraiu uma bolsa avaliada em R$ 120,00 e quando estava se preparando para fugir foi pego por seguranças e entregue a equipe policial. De acordo com testemunhas, o jovem entrou na loja em atitude suspeita e passou ser monitorado por câmeras de segurança, que flagraram o momento ele pegou a bolsa de cor marrom e tentou sair sem pagar.

Depois de preso o suspeito foi levado para a Central de Polícia, onde foi flagranteado e vai responder pelo crime de furto em estabelecimento comercial. O objeto subtraído foi devolvido a loja.

Quem contou foi o Rondoniavivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário