Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Estelionatário ataca em Vilhena e duas pessoas perdem carros no mesmo dia

0

A Polícia Civil de Vilhena está ouvindo, neste momento, um homem suspeito de participar de um golpe que, só hoje, fez duas vítimas na cidade. Dois carros foram levados da cidade após os donos dos veículos caírem na conversa de um estelionatário.
Num dos casos, o dono de uma picape modelo VW Saveiro, foi abordado pelo golpista, que se dispôs a pagar R$ 30 mil pelo carro. Uma transferência bancária no valor combinado chegou a ser feita para uma agência bancária local.
A esposa do vendedor do carro, em telefonema para o banco, confirmou com um funcionário da instituição que uma TED (transferência eletrônica) havia sido feita em sua conta. Diante disso, o recibo de transferência e liberou a caminhonete para o novo proprietário, que seria empresário do setor de terraplenagem em Pimenta Bueno.
Acontece que, quando o marido da mulher em cuja conta o dinheiro teria caído foi passar o montante para o seu nome, descobriu que não se tratava de uma TED, como o empregado do banco havia informado. O que havia sido feito era um depósito em cheque, que aliás não tinha fundos.
Além desse carro, um veículo Fiat Siena também foi levado após abordagem parecida. O homem, também suspeito de estelionato, ao ser detido tentando fazer compras na cidade usando o nome de uma conhecida empresa com atuação no agronegócio na região, pode estar envolvido no golpe dos carros. Mas só seu depoimento confirmará ou descartará essa suspeita.

Fonte: FS

Comentários
Carregando