Estudante atropela 17 pessoas após perder controle do veículo
Um estudante de medicina de 21 anos foi preso após ser acusado de perder o controle de seu automóvel pick-up Saveiro e atropelar aproximadamente dezessete pessoas que estavam em frente à uma instituição de ensino localizada no município de Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações, entre as vitimas, sete pessoas eram estudantes da escola Henrique Ruth. Uma mulher que estava com uma criança de colo também foi atingida pelo automóvel descontrolado.

Assustado com o risco de ser linchado pela comunidade revoltada com a situação, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência) se deslocou até o local para socorrer os feridos. Não houve registro de vítima grave.

Após o acidente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do motorista e deu voz de prisão para ele, e para o passageiro que acompanhava ele dentro do veículo. Dentro do veículo foram encontradas bebidas alcoólicas.

As informações são do Acreaovivo.com

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário