Estudante da UnB é encontrado morto em área da universidade

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio

corpo de um estudante da Universidade de Brasília (UnB) foi encontrado nesse sábado, 23, em uma área da instituição próxima a apartamentos funcionais. Neste domingo, 24, a universidade confirmou que o corpo é do estudante de filosofia Jiwago Henrique de Jesus Miranda, 33 anos.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio. O estudante foi encontrado ontem pela segurança da UnB em um corredor ecológico, com um ferimento na cabeça, provavelmente causado por uma pedrada.

Em nota, a universidade lamentou a morte do estudante e disse que ele era membro da comunidade acadêmica há nove anos, tendo recebido, no período, auxílio socioeconômico e acompanhamento psicossocial.

“A Universidade aguarda o esclarecimento das circunstâncias da morte por parte das autoridades policiais e solidariza-se com amigos e a família do estudante, a quem está prestando assistência”, completa o texto. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta