Estudante de 14 anos que ia a escola é estuprada após ser rendida por motorista; outros casos foram relatados

Caso aconteceu na manhã da última segunda-feira

A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente de 14 anos, estudante em um colégio estadual no bairro São Braz, em Curitiba. O caso aconteceu no início da manhã da última segunda-feira (30), no momento em que ela caminhava sentido à instituição.

A menina foi abordada pelo ocupante de um carro cinza com duas portas, que a rendeu e cometeu o ato. A garota chegou a gritar por socorro, porém ninguém ouviu. Após o estupro, ela foi deixada em uma região de matagal pelo agressor. A família dela realizou Boletim de Ocorrência do caso. Para não identificar a vítima, escola e rua do crime não serão divulgadas.

Moradores do bairro São Braz procuraram a imprensa para relatar outros ações do suspeito na região, abordando e perseguindo mulheres. ONúcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) investiga o estupro da estudante e, por meio de assessoria de imprensa, informou que não passará informações para não atrapalhar as investigações do caso.

Confira a nota:

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Por envolver uma criança, detalhes não serão repassados.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta