Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Estudante de Cerejeiras desaparecida é encontrada na Turquia

0

A estudante de medicina, Cristhielen Kruger Pomin, moradora de Cerejeiras, foi localizada no último sábado, 22 de fevereiro. O consulado brasileiro na Turquia entrou em contato com sua mãe, a comerciante Elisabeth Kruger, informando que sua filha estaria em Istambul, capital da Turquia.

Um site de Vilhena entrou em contato com Elisabeth que disse não ter maiores informações de quais condições que sua filha estaria naquele país. Apenas de que ela estaria na capital Istambul. Elisabeth chegou a ir à Bolívia, onde sua filha estudava para tentar acha-lá, porém não obteve sucesso.

Outros parentes da Cristhielen disseram  que a moça de 26 anos, estaria detida na Turquia desde 03 de fevereiro, quando foi pega ao entrar no país portando entorpecentes.

De acordo com as informações Cristhielen decolou do aeroporto de Guarulhos em São Paulo com destino a Istambul às 4h26 do dia 02 de fevereiro. Ela estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro, quando foi vista pela última vez.

Informações não confirmadas revelam que a moça de Cerejeiras teria viajado acompanhada de um rapaz, que ainda não teve sua identidade divulgada.

Cristhielen está incomunicável e a família, por enquanto, só tem notícias dela através do consulado. De acordo com a mãe o consulado enviará maiores informações e dados oficialmente, por e-mail ainda nesta segunda-feira, 24 de fevereiro.

Alvo Notícias

Comentários
Carregando