fbpx
Estudante faz sucesso ao reproduzir poses de famosos

 

O estudante universitário canadense Mina Gerges se especializou em uma coisa: reinventar de forma descontraída as poses mais improváveis dos famosos. Para isso, ele criou a conta especial no Instagram Keeping Up With Mina, uma referência ao nome do reality show estrelado por Kim Kardashian e sua família, Keeping Up With The Kardashians.
Aliás, é Kim e sua bunda lambuzada de óleo e exposta na capa da revista Paper, uma das cópias mais acessadas de Mina. Mas, além da mulher do rapper Kanye West, ele também faz “releituras” de Katy Perry, Beyoncé, Nicki Minaj, Miley Cyrus, Lady Gaga e Rihanna.

O estudante diz que leva, em média, duas horas para preparar cada uma das fotos. “Faço tudo sozinho”, contou ao site americano Buzzfeed. Para isso, ele usa de um tudo, desde pizza, até cortina, grampo, cola, tinta e o que estiver por perto.

Apesar das fotos parecerem uma crítica, ele diz que faz isso exatamente pelo motivo contrário. “Quero mostrar que está tudo bem fazer o que te deixa feliz”. Nas redes sociais, ele se descreve como “um estudante do terceiro ano de comunicação obcecado pelas Kardashian”.

parodiasmina-gergesrepinstabeyonce parodiasmina-gergesrepinstabeyonce-2 parodiasmina-gergesrepinstaiggy-azalea parodiasmina-gergesrepinstakaty-perry parodiasmina-gergesrepinstakimkanye parodiasmina-gergesrepinstakimkanye-casamento parodiasmina-gergesrepinstakylie-jenner parodiasmina-gergesrepinstalady-gaga parodiasmina-gergesrepinstammiley-cyrus parodiasmina-gergesrepinstanicki-minaj parodiasmina-gergesrepinstanicki-minaj-2 parodiasmina-gergesrepinstarihanna-jpg

 

Fonte: TERRA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta