fbpx

Um estudante de 17 anos, descendente dos índios Oro Waram, de Guajará-Mirim que estava em Ji-Paraná estudando na Universidade Federal de Rondônia (Unir) foi morto na Rua Lauro Celestino de Carvalho, bairro Copas Verdes. Moradores da região chamaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo caído, com diversas perfurações, no último domingo (18).

Os policiais ouviram testemunhas que disseram ter visto várias pessoas reunidas na rua e tomando bebidas alcoólicas. Em certa altura da noite, gritos foram ouvidos. Quando a vizinhança foi ver o que havia acontecido, todos tinham ido embora e somente o corpo da vítima estava no local ao lado de latas de cerveja e garrafas de refrigerante. A polícia civil está investigando o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta