Estudante passa mal e morre ao comemorar aprovação no vestibular

Geonne Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, estava há sete anos tentando conseguir uma vaga no ensino superior.

Um estudante da cidade de Soure, no arquipélago do Marajó, no Pará, passou mal e morreu durante uma festa de comemoração por ter passado no vestibular da Universidade do Estado do Pará (UEPA) na terça-feira, 31.

Geonne Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, foi aprovado no curso de Pedagogia da UEPA. Ele já estava tentando passar no vestibular há sete anos, mas apenas neste mês conseguiu a vaga no ensino superior.

Segundo uma nota de pesar divulgada pela universidade, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória durante a comemoração. Relatos de amigos e familiares nas redes sociais indicam que Geonne tinha um problema cardíaco e pode ter sofrido um mal súbito.

“Logo agora que tu conseguiu realizar teu sonho, tanta emoção que o coração não aguentou”, lamentou uma prima de Geonne no Facebook.

O corpo do estudante está sendo velado em Soure. O enterro deve acontecer nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Veja a íntegra da nota de pesar divulgada pela UEPA:

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente o falecimento de Geonne Natalino Azevedo Silva na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, e se junta aos familiares, amigos e colegas de classe neste momento de dor e sofrimento. Geonne foi aprovado pelo Processo Seletivo (Prosel) no curso de Pedagogia para o Campus Salvaterra, e morreu enquanto comemorava a aprovação no vestibular, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O corpo do jovem está sendo velado em Soure. O enterro será na manhã desta quarta-feira (1).

Fonte: exame.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta