Estudante reage a sequestro e mata bandido

Casal foi feito refém na Avenida Rebouças na noite de quinta-feira (17); estudante reagiu e conseguiu atirar em um bandido

Um homem matou um bandido após ter sido sequestrado junto com a namorada na Avenida Rebouças, em Pinheiros, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira (17).

O casal foi feito refém por dois assaltantes dentro do próprio carro. Logo depois, o estudante decidiu reagir, entrando em luta corporal com o bandido que estava a seu lado. Desgovernado, o veículo bateu na guia, na faixa da esquerda da Marginal Pinheiros. O bandido que estava ao volante fugiu. O estudante imobilizou o outro bandido, pegou a arma e atirou. Ferido no rosto, o suspeito morreu no local.

As informações são do IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta