Estudante sofre tentativa de homicídio em boate na capital

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (11) em uma boate, localizada no bairro Liberdade, região Norte de Porto Velho, onde a vítima, um estudante de 23 anos, foi atacado a golpes de canivete e com pedrada.

Segundo informações policiais, a vítima estava no fumódromo da boate, quando o acusado, um jovem de 18 anos, identificado como Anderson S.B., sacou um canivete e desferiu vários golpes contra o estudante, que teve alguns ferimentos.  Os seguranças do estabelecimento conseguiram evitar que algo pior acontecesse.  Não conformado, Anderson pegou uma pedra e jogou na vítima.

Uma equipe da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e no local prendeu o acusado em flagrante.  O caso foi encaminhado e registrado na Central de Polícia. O estudante foi medicado e passa bem.

Fonte: Rondoniaovivo – Imagem Ilustrativa

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta