Estudantes fazem churrasco em sala de aula em escola pública de Goiás

Uma imagem que circula pelas redes sociais mostra estudantes do ensino médio fazendo churrasco em uma sala de aula da Escola Estadual José Résio, em Goianápolis, na região metropolitana de Goiânia (GO). Quatro alunos que participaram da festança receberam advertência do colégio. A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) investiga o caso.

Colegas dos envolvidos contaram à TV Anhanguera que o quarteto não quis acompanhar o restante da classe em uma atividade externa. Os alunos que não se envolveram no churrasco acrescentaram que o cheiro da carne assada despertou a atenção de coordenadores que, imediatamente, descobriram a situação.

Os alunos relataram também que o grupo entrou no colégio escondendo a churrasqueira e as carnes em uma caixa. Eles alegavam que na embalagem havia um trabalho escolar.

Os pais dos alunos que participaram do churrasco foram convocados a se reunir com a direção da escola. A Seduce informou que fará auditoria na escola para apurar exatamente como os adolescentes conseguiram entrar no local com o material. Apenas após elucidar o caso a pasta tomará alguma atitude em relação aos servidores da escola.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta