Estudantes peruanos possuídos têm convulsões, gritam e desmaiam; veja

Mais de 80 adolescentes entre 11 e 14 anos da escola Elsa Perea Flores em Tarapoto, ao norte do Peru, construída sobre um antigo cemitério, asseguram ter sofrido uma posse demoníaca com convulsões, gritos e desmaios.

Alguns acham que a razão deste fenômeno misterioso é a localização do centro educacional, enquanto outros asseguram que a causa de sua reação histérica são os jogos de invocação de espíritos. Todos os adolescentes disseram ter visto a mesma visão de um homem que tentou matá-las.

As autoridades chegaram à escola para prestar ajuda médica os alunos. No entanto, os especialistas não podem explicar a histeria que se apossou dos adolescentes. Informam que esta é a terceira vez no ano que ocorre algo similar.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta