Evento Cultural acontece este sábado na Zona Leste da Capital

O Rock in Leste 2015 é um festival cultural que reúne bandas locais, e outras atrações, na zona leste da capital, visando atingir a parte do público periférico que não dispõe de acesso aos grandes centros culturais. É uma atividade que acontece periodicamente, e já se encontra em sua 5º edição, promovido pelo Coletivo WoodRock em parceria com a Funcultural e SEMA.

A abertura do Rock in Leste acontece às 17:00 horas, e conta com a apresentação do grupo de rap Última Teze, dos músicos Leonardo Kaiube, Tartuga Sumeno, Kelvin Leal, e com o grupo de hip hop, Comunidade Manoa, representado por Ney Moura. Haverá também a participação da equipe de Slackline de Porto Velho, que estarão presentes no local. A partir das 20:00 horas começarão as atividades com as bandas, dentre elas, banda SexyTape, Sir Blues, Guerrilha S/A, Illusion of Death e estréia da banda SevenCrows.

Local

O evento será aberto ao público e acontece neste sábado (28), tendo início às 17:00 horas, na praça do Conjunto Jamari, localizada na rua Jaguarão com Benedito Inocêncio, bairro Três Marias.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta