Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Everton Leone, xará de ex-deputado, é preso é preso por furto de carros, em Porto Velho

0

Com ele a polícia encontrou ainda um cartão do Bolsa Família com saldo de R$ 3 mil

Não, não se trata do empresário de comunicação e ex-deputado estadual Everton Leone, mas seu “xará”, o foragido da Justiça Everton Leone L.M (24), suspeito de praticar uma onda de furtos em veículos na região central da capital, foi preso por agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas), em um salão de beleza, que fica ao lado do 1º DP.

Com ele, à polícia aprendeu cerca de R$ 3 mil e um cartão bolsa família, que ele usa para sacar o benefício.

Everton praticava os crimes usando um bloqueador de travas denominado “Chapolin”. A polícia realizou a prisão no momento em que o acusado cortava o cabelo de um cliente.

Uma das vítimas, um empresário, teve o carro invadido e furtado por Everton, quando estacionou no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com Rua João Goulart. O homem, além do dinheiro, subtraiu do veículo vários objetos.

Leone praticava os crimes usando uma motocicleta de cor vermelha. Uma das ações foi gravada por câmeras de segurança de um estabelecimento.

Depois de preso, o acusado prestou depoimento ao delegado Paulo Kakiones, e em seguida foi encaminhado ao presídio ‘pandinha’.

Comentários
Carregando