Ex-affair de Neymar é capa da ‘Playboy’ de junho
Patrícia Jordane tem 21 anos,
Patrícia Jordane tem 21 anos,

A mineira Patrícia Jordane, 21 anos,  é a estrela da edição de junho da Playboy, que chega nesta terça-feira (10) às bancas. Em entrevista, o ex-affair de Neymar Jr. contou que não há limites entre quatro paredes.

“O jogo deve seguir uma série de regras, caso contrário sai do controle. Já dentro de um quarto, com certeza vale, principalmente quando se está com alguém de quem se gosta. Nesse caso, não tem restrição”, disse.

Sobre o envolvimento com Neymar, em dezembro e 2012, ela disse: “conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine”

Sobre a performance de Neymar fora dos campos, ela foi só elogios. “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça”, afirmou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta