Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ex-assessor de Padre Ton é preso por estuprar crianças

0
Identificado como Elivaldo Alves de Brito o assessor político que foi preso na última quinta-feira (12) por agentes do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) acusado de abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma de oito e outra de nove anos no distrito de Nova Mutum, distante cerca de 100 km de Porto Velho. O assessor politico filmava e fotografava os abusos contras as crianças e mantinha os arquivos armazenados em computador e aparelho celular.

O caso segundo a policia foi denunciado pela esposa de Elivaldo, que ouviu de uma das vitimas as acusações. Em depoimento as vitimas disseram, que eram estupradas e se contasse o ocorrido para alguém seriam mortas.

Segundo a polícia o homem mantinha há pelo menos três anos relações sexuais com as duas criança. Os casos, segundo a polícia, não tinham sidos denunciados, por conta de o suspeito ameaçar severamente as vítimas, caso elas comentassem algo com alguma pessoa da família.

Elivaldo era assessor do ex-deputado federal Padre Ton (PT) que foi candidato a governador nas eleições passadas. Elivaldo estava sendo cotado para assumir a Secretária de Ação Social de Guajará Mirim, município de Rondônia. Após a prisãoele foi conduzido ao presidio Pandinha, onde vai aguardar julgamento.

Comentários
Carregando