fbpx
Ex-atriz pornô quer ‘apagar o passado’ e revela ter sido contratada para namorar Thammy Miranda

Hoje evangélica, ela explica que trocou de nome para esquecer o passado

Nesta última segunda-feira, 29 de agosto, durante uma entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!, Laíne Souza, que ficou conhecida como Júlia Paes ao fazer filmes pornôs e se envolver com Thammy Miranda, confessou que o namoro que tiveram no passado era apenas parte de um contrato.

“Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com a Thammy. A namorada dela ia posar com ela pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir. Aceitei a proposta, estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho”, confessou.

Júlia Paes quer “apagar o passado”

Apesar disso, Laíne confessou que houve uma relação entre elas. “Namoramos sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos”, disse.

Laíne Souza (Júlia Paes) e Thammy (Foto: Reprodução)
Hoje evangélica, ela explica que trocou de nome para esquecer o passado. “Botei meu nome original agora porque Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy”. Além disso, disse que se arrepende de ter feito os filmes adultos. “Foi um momento de precipitação. Se eu tivesse tido um pouco de paciência, teria tido dinheiro de outras formas. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Não ligo para as críticas, fazem parte”, diz Laíne, que hoje tem quatro filhos e está casada com um homem.
Modelo diz que foi contratada para namoro com Thammy Miranda
A ex-atriz também ingressou na justiça para tentar apagar vídeos e fotos, que segundo ela, “estariam com contrato vencido” e estão sendo “usados indevidamente”.
Thammy Gretchen e Júlia Paes, quando namoravam/ Divulgação
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta