Ex-BBB será processado por estupro de vulnerável

O tatuador de 53 anos deve permanecer detido até o fim das investigações

Após ser preso em maio, o ex-BBB Laércio se tornou réu no processo de estupro de vulnerável. A Justiça do Paraná aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público e o caso, por envolver menores de idade, corre em segredo de Justiça.

Laércio foi preso no dia 16 de maio em Curitiba, por acusações de estupro e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2012. Atualmente, ele está detido no Centro de Custódia de Curitiba, onde deve ficar até o fim das investigações.

  • Ex-BBB Laércio é denunciado por estupro e pode pegar até 68 anos de prisão

    Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 2016, o tatuador de 53 anos se envolveu em diversas polêmicas, inclusive por ter deixado claro que gostava de se relacionar com menores.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário